quinta-feira, 17 de junho de 2010

E quem disse que...

...Cracóvia não tem praia? Tem sim, e atende pelo nome de Krispinow, um lago com águas calmas, profundas e limpas a uns quinze minutos do centro!

Na sexta, o Gabriel veio com essa: "galeraaa, descobri que tem um lago iraaado aqui em Cracóvia, com praia, areia e zaz zaz!".

Nota mental naquele momento: "Djisus, isso deve ser uma filial polonesa no piscinão de Ramos, visualiza..." mas fui conferir, lógico, afinal, tava MUITO quente sábado passado.

Se é pra fazer farofada, faz completa: o Ovelha comprou uma churrasqueirinha portátil, compramos cerveja, "carne" (=linguiça) e fomos. No caminho, uma primeira constatação: bom, se esse lugar é "Ramos style" nós não sabemos, afinal, aqui na Polônia até pobre é loiro de olho azul ou seja, não tem cara de pobre, só chegando lá mesmo pra saber, hahaha, sério...

Chegando lá, e não é que o lugar era legal mesmo? Um lago giganstesco com areia na margem, árvores, grama, quadra de vôlei de praia, galera fazendo "churrasco", diver! Nos aboletamos de baixo de umas árvores e fizemos a farofada lá mesmo, foi parte das galera e uns amigos poloneses nossos. Passamos o dia todo lá (tá, nem todo, chegamos depois do meio dia) comendo, bebendo, tomando banho no lago, enfim, programinha bom. Sabe aquele cansaço que o cara sente após um dia inteiro na praia? Pois é, ao final do dia eu tava assim, heheh, mas valeu o passeio, quero voltar lá! =)

Fritando na láge


Cidreira

"Churras"

Nota random: clima de Copa do Mundo no arrr...como não seria de se espantar, durante os jogos do Brasil, os bancos vão fechar, ou seja, nós não podemos trabalhar, afinal, parte do trabalho é justamente cobrar clientes para que ele paguem. Dessa forma, a Shell do Brasil vai parar sempre durante os jogos, que beleiza!
Ontem, assistimos a Brasil X Coréia do Norte na sala de TV da empresa...levamos comida, refrigerante, galera foi de verde e amarelo (inclusive o Michal) mas tivemos que assistir o jogo pela TVP (Telewizja Polska), ou seja, narração em polonês, hahahah...exótico! Quem me conhece sabe que eu não sou um grande entuasiasta de futebol (nem em tempos de Copa) mas confesso que, ouvir o hino do Brasil
me fez balançar um pouco (mesmo achando esse patriotismo em época de Copa uma fanfarronice, prontofalei!)...enfim.

No mais, indo pra Bélgica amanhã, chego a Bruxelas à noite! Devo ir a Bruges na sexta e alguma outra cidade no domingo, quando volto. Vou encontrar a Ágatha (da AIESEC Porto Alegre, tá morando lá) e o Badr (belga figura que foi trainee em Porto Alegre ano passado).

"Brrrrusellsss, si si, parece bem, no?" (piada interna). =P


6 comentários:

  1. Daeee!
    Bah cara eu vi Espanha e Swiça com narração em Chines... Não perde mto pra ti
    aiehehaiihaeehihieaei

    Brussels si si, los flamencos, los holondeses....

    I goctha a piada interna
    eihheehihie
    abração!

    ResponderExcluir
  2. eu ando vendo os jogos em narração em espanhol, quando não to no buteco. la pelota HAHAHAHA :)

    bah, farofaaaa. hahahaha. muito bem! :D :D

    ResponderExcluir
  3. hahahaha adoreiiiiiiii a farofada =)
    vê se ao menos convida pra próxima né filhote!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. hahah que obra as legendas das fotos =)

    po, bacana o laguinho!

    A narracao em espanhol daqui é de chorar, todo hr acho que é gol de tanto que o cara grita. As vezes da saudade do galvao bueno #NOTREALLY

    ResponderExcluir
  5. só falta a bixa muda pra completar o quadro cidreira way of life.

    ResponderExcluir
  6. ...é frança também, no?

    Abração, Vini!

    ResponderExcluir